domingo, abril 17, 2005

Leitor de CD's - 18 de Abril



Pronto! Desgracei-me! Mais uma vez!

Fui à FNAC e ainda não foi desta que saí de lá de mãos vazias...

Desta vez os culpados foram os Lambe (1), vi o CD deles na prateleira dos Preços Verdes, a 6 Euros chamando-me, "anda...vem cá...não tenhas medo...lleva-me contigo...me gusta chiquilín...yo soy tu amiguito..."

Bem, esta última parte já faz parte de outra história, tem a ver com um pesadelo que tive esta noite, mete um gorila espanhol e o Feira Nova, mas isso agora não interessa nada!

Ora Lamb...

Reconheço que não fazem parte das minhas primeiras escolhas, mas é esta a maravilha dos preços de amigo, podemos comprar CD's de projectos que estão na segunda linha das nossas prioridades, aliás se os CD's fossem todos a preços de amigo se calhar a pirataria não seria tão difundida...

Mas falemos do CD, foi uma agradável surpresa, para além dos conhecidos Gabriel, Sweet e What Sound, este trabalho tem mais temas viciantes como I Cry, o instrumental Scratch Bass, Small ou Heaven.

É uma Pop electrónica serena com pitadas de inquietude que se ouve bem e que vai rodar no meu Leitor de CD's durante muito tempo...


(1) - Desculpem-me o trocadilho, eu bem tentei evitar mas foi mais forte que eu... :P

Sem comentários: