O sucesso d' O Crime do Padre Amaro foi tal que a SIC decidiu fazer uma série baseada no personagem do Padre, aqui vão os títulos dos episódios:
O Crime do Padre Amaro I - Correr a Linha
(O Padre Amaro persegue uma bailarina brasileira pouco vestida (Soraia Chaves) na Linha de Cascais e involuntariamente, empurra-a para a linha no momento em que passa um comboio.)
O Crime do Padre Amaro II - Capota
(O Padre Amaro tem uma sessão de sexo selvagem com uma paroquiana (Soraia Chaves) em cima da capota do carro, ficando a mesma com as marcas dos momentos de paixão. Entretanto Joãozinho Bicho, escritor homossexual e secretamente apaixonado pelo padre, chantageia-o com fotografias incriminatórias. O padre combina um local junto ao Tejo para se encontrarem e assim ceder aos desejos do escritor. Quando Joãozinho chega ao local, uma misteriosa bala atinge-o no coração.)
O Crime do Padre Amaro III - O Segredo da Missão da Broca Branca
(O Padre Amaro vai a uma Missão em África, a qual é gerida por um misterioso padre (Soraia Chaves). O Padre Amaro sente uma estranha atracção pelo colega e pratica a auto-flagelação para evitar o desejo. Um dia o Padre Amaro vê o colega a tomar banho no rio e descobre que ele é uma mulher. Depois de ser descoberta pelo padre, ela entra em pânico e pede-lhe que guarde segredo. O Padre Amaro desde que tinha saído de Portugal que ainda não tinha pecado e prometeu não contar a ninguém se ela o fizesse chegar ao Sétimo Céu, o que veio a suceder.)
O Crime do Padre Amaro IV - Boa Noite e Boa Sorte
(As noites do padre nas casas de má-fama das cidades do interior, com Soraia Chaves no papel de prostituta.)
O Crime do Padre Amaro V - As crónicas do Narana
(O Padre Amaro tenta corromper Narana Coissoró por forma a que a afilhada (Soraia Chaves) consiga o lugar de assessora na AR)
O Crime do Padre Amaro VI - O Cinderela
(Rui Pinote (Soraia Chaves), amante de Joãozinho Bicho e travesti de profissão, vê o Padre Amaro no Bairro Alto e telefona a Zé Nandú, segurança de discoteca e assassino nas horas vagas, para vir ter com ele por forma a tratar da saúde ao padre. Depois do telefonema e aproveitando estar ainda transformado em mulher, decide seduzir o padre enquanto o contratado não chega. O padre repara num mulherão a fazer-lhe olhinhos e pergunta-lhe: "Como te chamas princesa?" "Cinderela" - respondeu Pinote. O tempo passou e Pinote levou o padre para um bar dançante, onde já estava Zé Nandú. O Cinderela propôs então ao padre um ménage à trois em sua casa, ao que o padre disse "Mais tarde, que a noite ainda é uma criança", Nandú é que não tinha a noite toda e decidiu apressar as coisas metendo arsénico no copo do padre enquanto os outros dois tinham ido dançar. Ele não sabia é que estava a ser observado pelo padre e quando regressaram, sem que mais ninguém notasse, o padre trocou os copos, fazendo com que fosse Pinote a beber o copo envenenado, terminando o padre no final: "Toma Cinderela, vai ter com teu príncepe no outro mundo!")
O Crime do Padre Amaro VII - O Jardineiro Chato
(O jardineiro que tratava dos jardins da paróquia era muito religioso e aconselhava-se todos os dias com o padre sobre como levar a sua vida, desde o que comer até quantas vezes por semana devia fazer amor com a mulher. Um dia, estava ele a tratar do jardim e surgiu-lhe uma dúvida à volta do Gerânio, foi ter com o padre e ouviu barulhos estranhos vindos do quarto dele. Preocupado com a possibilidade de estar em dificuldades, entrou sem avisar e encontrou-o a copular com a paroquiana (Soraia Chaves) que tratava da roupa do padre. Mais tarde o jardineiro é encontrado no jardim com a cabeça fora do corpo no jardim e com uma moto-serra ao lado.)
O Crime do Padre Amaro VIII - Espatifou-se
(As sessões de Sado-Masoquismo em alta velocidade na Ponte Vasco da Gama, com Soraia Chaves no papel da dominatrix BlackGoth, terminando tudo num mega-acidente)
O Crime do Padre Amaro IX - Memórias de uma Gaga
(Como o Padre Amaro curou a gaguez de uma paroquiana (Soraia Chaves) e decorou ao mesmo tempo a cabeça do abastado marido da dita, o qual ainda lhe agradeceu doando à paróquia uma casa)
O Crime do Padre Amaro X - Munique (O Fim-de-semana do Padre Amaro na Festa da Cerveja de Munique, onde é preso juntamente com uma acompanhante (Soraia Chaves) por exibicionismo.)
domingo, fevereiro 05, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário