segunda-feira, fevereiro 19, 2007

O Caralhoz - 19/02/07

Pasquim regional de realidades alternativas


PARDILHÓ PODERÁ RECEBER UMA CENTRAL TERMONUCLEAR



- Uma equipa de multidisciplinar oriunda dos EUA esteve em Pardilhó para estudar a possibilidade da instalação de uma Central Termonuclear na região;

- Fomos ouvir o que pensam as forças vivas da freguesia:
* Zé Pantufa, vendedor de churros e farturas - "Ora isso vai ser bom aqui para o negócio, sabe? Pois quando vierem os ecologistas manifestarem-se vão precisar de comer, não é? E aí vou estar eu c'a minha barraquinha a vender-lhes farturas."
* Miquelina da Anunciação, doméstica - "Hã? Uma Central quê? Das Termas? Há isso é muito bom, meu senhor, sabe, tenho uma dor que me arrepanha as cruzes e se as Termas vierem para cá, aquelas águas já me aliviam..."
* Padre Benedito, padre - "Ainda ontem rezei ao nosso Senhor Jesus Cristo pedindo que essa Central não venha para cá...Nós não queremos uma coisa dessas aqui, a matar os nossos bichinhos...Sabe, nós na Igreja Católica somos pela Vida e contra toda a tentativa de atentar à Vida, nunca me esquecerei a altura em que pus a minha própria vida em perigo para defender um ninho de cegonhas na Murtosa!...Sim, porque as Cegonhas também têm direito à Vida!"


COGUMELO MÁGICO EXPANDE-SE NA REGIÃO



- Depois do êxito da loja no Centro Comercial Oita em Aveiro, a Smart Shop Cogumelo Mágico pretende expandir-se na região;

- O plano conta com a colaboração de Juraci Wanderlei, marketeer que ajudou a expansão do franchise Zé da Tripa;

- "Poiss o plano é tôrrnarr ô Franchaisi Côgumelo Mágico umá márrca da rêgião, afinau si Aveiro já tem Canais, só fauta Smarrtis Shopiss e casass dá luiz vérrmelha prá sê à Amisterrdam Porrtuguesa" - Disse-nos Juraci em entrevista.


O CARALHOZ BRINCA AO CARNAVAL E DISFARÇA-SE DE JORNAL SÉRIO

- A não perder aqui "O Caralhoz" disfarçado de jornal regional respeitável.

Sem comentários: