Há dias lembrei-me que o 7 Meses estava a comemorar quatro anos e pensei na influência que este teve na minha vida, chegando à conclusão que para além de servir como um escape para a criatividade e espelhar a minha visão (distorcida) da realidade, serviu acima de tudo para trocar comentários e experiências com outros habitués dos blogues.
Não me atrevo a dizer que fiquei a conhecer essas pessoas, pois o que estas escrevem online reflecte apenas uma parte do que elas são na vida real.
Através desses fragmentos presentes nos blogues, tomei conhecimento de realidades que de outra forma me seriam completamente alheias, como o funcionalismo público, o jornalismo ou até o dia-a-dia dos tribunais.
Com o tempo, parte destes contactos tornaram-se companheiros habituais do dia-a-dia, servindo-me a visita a outros blogues como um massajador mental (outros preferem ver a Floribella. Ou as Chiquititas) para relaxar o cérebro and make it through the day. Obrigado pela massagem e espero que o 7M também consiga fazer-vos o mesmo...
Os poucos bloggers que conheci in vivo mostraram ser...como qualquer outra pessoa, se bem que ao saber quais os interesses comuns destes, existisse logo à partida um fio condutor para a convivência, um pouco como os blind dates do Mirc, embora aí o jogo seja algo diferente.
No início do 7M cheguei a dizer que este ia durar enquanto tivesse algo para dizer ao mundo, neste momento não sei se já esgotei todas as palavras, mas...ainda bem que iniciei o 7 Meses.
sábado, agosto 18, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário