segunda-feira, dezembro 10, 2007

Homens, mulheres e carros

Afinal que ligação é que estes três têm?

Simples, os homens relacionam-se com os automóveis da mesma maneira que as mulheres tratam os homens e elas comportam-se com os carros da mesma forma que eles as tratam.

Confusos?

Vamos então dividir por partes:

ELES não se limitam a "ter" um carro. Não, o homem procura aperceber-se de todos os sinais que o automóvel lhe transmite, pois só assim sabe que o carro "sente-se bem".

O homem está sempre atento a qualquer reacção ou barulho (a forma do carro falar) que não seja normal, podendo até "adivinhar" problemas onde eles não existem. Preocupado, ele procura diagnosticar o problema até à exaustão, só ficando tranquilo quando estiver 110% certo de não haver problemas no futuro.

Isto faz lembrar qualquer coisa, não faz?


Já ELAS valorizam acima de tudo que o seu carro esteja sempre disponível, pronto para lhe satisfazer as necessidades e que não lhes dê muito trabalho. Caso contrário é uma chatice, a mulher bem poderia tentar perceber as razões das queixas (barulhos) e birras (não pegar...) do seu carro, mas...é uma maçada. O melhor é seguir em frente e caso o problema se torne mesmo grave, sempre há outros carros por aí, e olha que passou agora um bem bonito...

Isto também lembra algo, não?


Texto extraído do blogue Carros e Batata Frita

Sem comentários: