Este dia é uma grandecíssima treta, para não dizer outra coisa, devia era chamar-se "Dia da Namorada", porque só elas é que acham piada áquela cena toda, à orgia comercial em que se tornou o dia de S. Valentim!
Aliás, o Natal e a Páscoa também são mais duas desculpas para gastar dinheiro, tudo o que havia nessas datas agora é conversa p'ra boi dormir, tanto assim é que qualquer dia os gaiatos ainda pensam que o Natal é em honra de um velhinho de barbas e a Páscoa é para celebrar um coelho de dentes grandes e cheio de amendoas...
Por falar em Natal, o Dia dos namorados "É quando o homem quiser e a mulher deixar", ou o contrário, como tenho visto com cada vez maior frequência...Já não há machos como antigamente!
Para quem teve a sorte de não passar por estas vergonhas, deixem que vos diga como costumam ser estes Dias da Namorada Dias dos Namorados:
Regra geral, elas empurram a organização do programa para ELES, tendo assim a desculpa perfeita para azucrinar o juízo aos coitados, caso as coisas corram mal.
O que é quase certo, pois para além dos melhores sítios da restauração/hotelaria estarem quase sempre cheios e a servir pior nesse dia, o mais provável é acabarem os dois no restaurante da Ti Maria Marreca (o único sitio com mesas vazias) a comer uma sandes de torresmos.
Aproveitando o erro de programação dos escravos mais-que-tudo, elas usam a situação de vantagem para queixar-se da comida (que não pagaram), que não prestava para nada, que o vinho era carrascão, etc, etc.
Com um bocadinho de sorte os namorados ainda lhes compram uma prenda no dia a seguir, para compensar, claro...
O que disse é mentira? Então pensem em quantas vezes é que no dia 14 de Fev. foram VOCÊS (gajas) a escolher o sítio, a pagar a conta, etc, etc.
Estou certo ou estou errado?
Comigo, um "Dia do Namorado" era assim:
- A nossa "mais que tudo" aparecia-nos no início de um jogo do Benfica/Porto/Sporting/Selecção apenas vestida com um pack de 8 da Super Bock;
- Ao intervalo, para aliviar a tensão, fazíamos aquilo que até os bichinhos gostam;
"Ao intervalo?!?" - perguntam vocês...Sim ao intervalo, porque como todo o homem sabe, é-nos impossível pensar em mais que uma coisa ao mesmo tempo, não é como certo mulherame que enquanto está na pinocada com o "legítimo", pensam no amante, no George Clooney, ou pior, no que irão fazer para o almoço.
Para quem achar esta sugestão muito machista, temos sempre outra:
- Ficarem em casa, numa sessão de cinema a dois, de preferência comendo comida picante e vendo o Império dos Sentidos ou outro filme que se compare no elevado sentido artístico.
Assim evita-se a roubalheira que são os programas de São Valentim, que mais não são do que uma desculpa para a restauração e hotelaria cobrarem um extra pelo mesmo serviço dos outros dias.
(amorzinho, se estiveres a ler isto, isto é só brincadeira, 'tá bem? Eu sei que levar-te ao Mc Donald's no Dia de S. Valentim não é muito romantico, mas, mas...Eu depois compensei-te! Dei-te um relógio e tudo...Tenho lá eu culpa de no dia a seguir o relógio ter parado, o chinês que me vendeu disse que tinha dois anos de garantia!...Só não disse é que a garantia apenas abrangia o território chinês...)

Sem comentários:
Enviar um comentário