Antes eram os populistas a pôr o partido do avesso para tomar o poder de assalto, agora eram as elites e os barões a usar as mesmas tácticas para afundar populistas...
E nem precisavam, pois a facção PPD do PSD caíu do pedestal num hara-kiri político impressionante.
Os buracos nos pés, resultado de tantos tiros masoquistas, foram a causa da queda, pelo que foi com um misto de incredulidade e divertimento que ouvi a mui nobre e leal Zita Seabra afirmar que Menezes demitiu-se pela devassa da sua vida privada.
Mas se foi ele mesmo quem chamou a atenção para a sua vida privada!!!
Para a sua e para a dos outros, pois não esqueçamos que Rui Gomes da Silva, esse aprendiz de Karl Rove, tentou lançar a bomba da Fernanda-Câncio-está -na-RTP-porque-anda-metida-com-o-Socras-que-afinal-não-é-gay-como-dizíamos-em-2005, tendo mais uma vez feito boomerang e rebentado na cara de quem a lançou.
Ora Menezes, sendo um adepto tão fervosoroso de Sarkozy, já devia estar preparado para saborear o outro lado do pink side of life.
Não estava. E como dizer mal da vida dos outros é bonito desde que não digam mal da nossa, chateou-se com as reportagens rosadas do Correio da Manhã e foi-se embora.
É justo.

Sem comentários:
Enviar um comentário