quarta-feira, janeiro 21, 2009

Mestre, mestre!...

Durante anos procurei aprender com outros para ser melhor. Melhor a nível profissional, pessoal, social...

Hoje, é com um misto de estranheza e satisfação que vejo outros olharem para mim em busca disso mesmo, de receptor passei a dador de conhecimento.

I guess that comes with being an adult...

3 comentários:

Rosarinho disse...

Melhor... e modesto! Lol!

Anónimo disse...

tu há trinta anos atrás tinhas tido muitas mais oportunidades em que hoje serias um mega rico

kimikkal disse...

Há 30 anos? Ora deixa cá ver...Com dois anos de idade temos uma vida à nossa frente e as escolhas são mais que muitas, embora o facto de nascer num berço de palha de uma qualquer localidade rural portuguesa possa desde logo reduzir as hipóteses de chegar a algum lugar de relevo.

Obama há um, aquele e mais nenhum...