Durante anos procurei aprender com outros para ser melhor. Melhor a nível profissional, pessoal, social...
Hoje, é com um misto de estranheza e satisfação que vejo outros olharem para mim em busca disso mesmo, de receptor passei a dador de conhecimento.
I guess that comes with being an adult...
quarta-feira, janeiro 21, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

3 comentários:
Melhor... e modesto! Lol!
tu há trinta anos atrás tinhas tido muitas mais oportunidades em que hoje serias um mega rico
Há 30 anos? Ora deixa cá ver...Com dois anos de idade temos uma vida à nossa frente e as escolhas são mais que muitas, embora o facto de nascer num berço de palha de uma qualquer localidade rural portuguesa possa desde logo reduzir as hipóteses de chegar a algum lugar de relevo.
Obama há um, aquele e mais nenhum...
Enviar um comentário