quinta-feira, outubro 28, 2004

Arrumadores e Semáforos

I - Arrumadores

Por preguiça hoje vesti-me um pouco à "Construção Civil", botas e casaco mais-que-usados, o que associado à barba-de-três-dias dava-me um ar pouco sofisticado.

No final da tarde encaminho-me para o meu carro e um metro atrás de mim vinha uma "tia" sofisticada.

Chegado perto do carro vejo um "Arrumador / Gestor de Espaços" dirigir-se a mim (ou assim parecia).

- Uma moedinha....

No momento em que ia reagir, a tia responde:

- Moedinha??? Mas você não me ajudou a pôr o carro! Era o que mais faltava!

Só aí notei que ele queria extorquir a moeda à tia e não a mim...

Meti-me logo no carro enquanto o Arrumador discutia com a Tia a moedinha da praxe...



II - Semáforos

Ao passar hoje nos Semáforos de Fermelã - Estarreja, lembrei-me do post do Cruz no seu blog Palavras Cruzadas acerca dos ditos, realmente não se entende muito bem a utilidade daqueles semáforos, ainda mais quando se sabe que a IC1 foi para os anjinhos...

Que obriguem a parar quem vem a mais de 50 kms/hora ainda vá lá, agora obrigar os da faixa contrária a parar também não lembra a ninguém!

Sem comentários: