1 - FMI e a crise
Andam os media a dizer que o eixo Paris-Berlim está a pressionar para que Portugal deixe entrar o FMI no país, tentando apaziguar assim a pressão dos mercados.
Isto fez-me lembrar o que os Maias e Aztecas faziam, sacrificando vidas humanas para ter o favor dos Deuses, só para depois serem invadidos pelos espanhois...
Será que não entendem que não é sacrificando vítimas (Irlanda, Grécia, Portugal...) que conseguem apaziguar os Deuses (O mercado capitalista)?
2 - Assassinato de Carlos Castro
Um jovem modelo ambicioso/ingénuo tornado famoso através de um reality show é o pricipal suspeito da morte do conhecido jornalista das colunas sociais, o qual tinha idade para ser avô do modelo com quem alegadamente se envolvera numa relação homossexual. Para tornar a cena mais apetitosa e digna de um episódio do CSI, o crime deu-se num hotel em Nova Iorque.
Só que este episódio não vai ocupar as nossas televisões durante uma hora, mas antes irá arrastar-se durante um ano. Pelo menos.
3 - Presidenciais
Há, deram conta que temos eleições para eleger um Presidente da República? Não? Então também não se apoquentem, quem está no poleiro vai lá ficar, não tanto por mérito próprio mas mais por demérito dos concorrentes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
é estas crónicas tipo telegrama
abrangendo os temas candentes da mediocridade jornalística
são...esqueci-me
Enviar um comentário