domingo, novembro 30, 2008

Estranho hábito lisboeta...


...O de comer as delícias aqui do lado com colher e deixar a massa.

2 comentários:

Didas disse...

E deixam? Não me parece.

kimikkal disse...

Já vi as duas versões: Com e Sem, verdade, verdadinha.