Nem tudo o que conto é verdade, nem tudo o que invento é mentira
E deixam? Não me parece.
Já vi as duas versões: Com e Sem, verdade, verdadinha.
Enviar um comentário
2 comentários:
E deixam? Não me parece.
Já vi as duas versões: Com e Sem, verdade, verdadinha.
Enviar um comentário