É Natal, é Natal, lai lailai lailai...
Hoje recebi o primeiro postal de Natal, como tal lembrei-me de saber o que anda a fazer o Pai Natal nestes dias que antecedem a época festiva.
Andará a preparar os presentes? A treinar as renas? Talvez a tomar conta dos duendes...
Não, nada disso.
Esta é a última foto conhecida do Pai Natal.

4 comentários:
Meu querido amigo, há quanto tempo! fez-te mal casar, já tou a ver!!! :PPPP
Queria apenas desejar-te um Feliz Natal cheio de alegria e amor!!!
Espero que esteja tudo a correr bem!
vai dando notícias, já tenho saudades de falar contigo!!!
bjinhos ;)
p.s. a vida tem-me sorrido mais estes últimos tempos, traduzindo, consegui trabalho permanente numa escola a dar inglês!!! :PPP
mas de resto é a mesma pasmaceira de sempre, no thrill, no man, no love!!! :((((
Obrigado cachopa, tenho andado Às voltas com uma gripe mas nada de muito grave, Boas Festas para ti e para os teus e...Confesso que também tenho saudades de "teclar" contigo. bjs
Já o vi mais fotogénico.
E mais sóbrio.
Enviar um comentário