Nem tudo o que conto é verdade, nem tudo o que invento é mentira
Temos que Ver Isto???
Podia ser......Mas também podia ser TV dos Idosos.Assim se explica a liderança nas audiências.
Enviar um comentário
2 comentários:
Temos que Ver Isto???
Podia ser...
...Mas também podia ser TV dos Idosos.
Assim se explica a liderança nas audiências.
Enviar um comentário