segunda-feira, dezembro 10, 2007

Rita Brütt



Numa época em que as barbies-insufláveis-tipo-Diana-Chaves parecem epidemia, é bom verificar que o casting da melhor série nacional escolheu uma actriz a sério para um dos papeis mais visíveis da série, sendo de notar a coragem de apostar em alguém completamente desconhecido do grande público. Parabéns.

E a Rita, não correspondendo ao estereótipo podre-de-boa-mamas-38-e-sorriso-tonto, tem um olhar cativante e algo eléctrico, deixando-nos na dúvida sobre se este pertence à personagem ou à actriz, dúvida que será decerto esclarecida em futuros projectos...

10 comentários:

Miguel disse...

concordo com os comentários e apaixonei-me pela rita brutt por ela ser tao felina ou lá o que é. uma beleza que vem do interior também suponho... fascinante! e obrigado pela série. Refrescante ver algo bom de vez em quando made in portugal!

Tiago C Pereira disse...

Ela vai realmente muito bem. É uma actriz muito interessante sem dúvida.

kimikkal disse...

Rita Brütt é um portento!

"E mai' nada !!!"

Anónimo disse...

Sim... Esta actriz desconhecida tem alma... o que para mim é essencial num bom actor é olhar para a personagem e conseguir "ver" camadas bem camufladas do actor em sim mesmo... Ainda que seja sempre a velha história do "ser sempre eu, sendo qualquer coisa do outro". Esta menina tem chama e interioridade que se nota claramente adaptar-se a um registo naturalista, grotesco ou mais dramatico... E meninas como a Cláudia Vieira metem pena e envergonham estes diamantes brutos com muito a dar à cultura portuguesa.

Anónimo disse...

é de facto linda...CASA COMIGO!!! :P

Anónimo disse...

Se ela for como o pai dela,certamente não é boa pessoa...falo com conhecimento.

kimikkal disse...

???

Conta! Conta!! Conta!!!

mirkokid disse...

olha lá, também acho. Tens que contar. O que é que ele te fez?

Anónimo disse...

Esta miúda é boa é, e tem tido uma carreira interessante. Vi-a em Coimbra com os Artistas Unidos e deu provas de ser consistente no trabalho de actriz, cheia de energia e com o tal olhar felino mesmo no teatro, meiga e felina ao mesmo tempo...enfim não há muitas na sua geração assim...

Anónimo disse...

Rita Brutt logo na sua adolescência mostrou ter perfil para atriz,sempre foi muito simpática e muito comunicativa continuei sempre assim.
Praia da Lota Algarve