quarta-feira, dezembro 31, 2008

Adivinha

TVI é sinónimo de quê?


Façam as suas apostas, a resposta só virá no ano que vem....

2 comentários:

Castanha Pilada disse...

Temos que Ver Isto???

kimikkal disse...

Podia ser...

...Mas também podia ser TV dos Idosos.

Assim se explica a liderança nas audiências.