sábado, janeiro 10, 2009

A Mulher é um bicho estranho

Se para um homem 1+1 vale sempre 2, já para a mulher 1+1 pode valer 2, mas também pode valer 3 se o amor a acompanhar ou 1 se esta se sentir triste.

A mulher é um bicho estranho. E este post também...

2 comentários:

Anónimo disse...

Já começaram os arrufos?

kimikkal disse...

??? Naaa...

Quando refiro "Mulher" com Maiúscula, refiro-me ao geral do mulherame.

É como a velha história dos "Nãos".