Se para um homem 1+1 vale sempre 2, já para a mulher 1+1 pode valer 2, mas também pode valer 3 se o amor a acompanhar ou 1 se esta se sentir triste.
A mulher é um bicho estranho. E este post também...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Nem tudo o que conto é verdade, nem tudo o que invento é mentira
2 comentários:
Já começaram os arrufos?
??? Naaa...
Quando refiro "Mulher" com Maiúscula, refiro-me ao geral do mulherame.
É como a velha história dos "Nãos".
Enviar um comentário