Se um telefonema entre ELES demora 5 minutos e serve para trocar informação...
...Já entre ELAS o mesmo telefonema demora 20, pois estas aproveitam para mostrar o seu estado de alma, para o corte e costura matinal, para discutir a melhor marca de verniz, etc, etc...
quarta-feira, janeiro 28, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

3 comentários:
Aí está um dos grandes mitos da humanidade.
Ai sim? Então porquê?... ;)
Porque é só fama sem proveito. Deles e delas.
Enviar um comentário