quarta-feira, janeiro 28, 2009

Telefonemas

Se um telefonema entre ELES demora 5 minutos e serve para trocar informação...

...Já entre ELAS o mesmo telefonema demora 20, pois estas aproveitam para mostrar o seu estado de alma, para o corte e costura matinal, para discutir a melhor marca de verniz, etc, etc...

3 comentários:

Didas disse...

Aí está um dos grandes mitos da humanidade.

kimikkal disse...

Ai sim? Então porquê?... ;)

Didas disse...

Porque é só fama sem proveito. Deles e delas.