Nem tudo o que conto é verdade, nem tudo o que invento é mentira
sexta-feira, novembro 28, 2008
Lembram-se do tempo em que...
...Os Guns n' Roses eram cool?
6 comentários:
Anónimo
disse...
Lembro-me perfeitamente. Era do melhorio e então para engatar as metaleiras era o ideal da altura. Às vezes lá tinhamos que enveredar pelos Bon Jovi mas também não era mau de todo. Agora para se ter sorte na conquista temos que gostar dos maroon 5 ou em casos gravissimos de desespero dos "novos" Take That e coisas do género.
Em finais de 80 eram poucas as bandas Rock que apreciava. Esta era uma delas, juntamente com os Cult pa primeira fase e os...Não, acho que eram mesmo só estas duas, The Cure e U2 jogavam noutro campeonato. :)
6 comentários:
Lembro-me perfeitamente. Era do melhorio e então para engatar as metaleiras era o ideal da altura. Às vezes lá tinhamos que enveredar pelos Bon Jovi mas também não era mau de todo. Agora para se ter sorte na conquista temos que gostar dos maroon 5 ou em casos gravissimos de desespero dos "novos" Take That e coisas do género.
Os Take That voltaram?!?!? NÃAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!!!
(O Drama...O Horror...A Tragédia...)
Para mim nunca foram cool. Pelo menos no sentido em que atribuo a palavra "cool".
Em finais de 80 eram poucas as bandas Rock que apreciava. Esta era uma delas, juntamente com os Cult pa primeira fase e os...Não, acho que eram mesmo só estas duas, The Cure e U2 jogavam noutro campeonato. :)
Eu sempre detestei a voz do Axl.
O Slash salvava tudo!
Mas cool eles nunca foram.
Cult = The Cult?
Ai sim, uma grande banda! :)
Sim, The Cult. Uma grande banda, pelo menos até se venderem ao mercado.
Enviar um comentário