sexta-feira, novembro 28, 2008

Lembram-se do tempo em que...



...Os Guns n' Roses eram cool?

6 comentários:

Anónimo disse...

Lembro-me perfeitamente. Era do melhorio e então para engatar as metaleiras era o ideal da altura. Às vezes lá tinhamos que enveredar pelos Bon Jovi mas também não era mau de todo. Agora para se ter sorte na conquista temos que gostar dos maroon 5 ou em casos gravissimos de desespero dos "novos" Take That e coisas do género.

kimikkal disse...

Os Take That voltaram?!?!? NÃAAAAAAAAAAAAOOOOO!!!!!!

(O Drama...O Horror...A Tragédia...)

Unknown disse...

Para mim nunca foram cool. Pelo menos no sentido em que atribuo a palavra "cool".

kimikkal disse...

Em finais de 80 eram poucas as bandas Rock que apreciava. Esta era uma delas, juntamente com os Cult pa primeira fase e os...Não, acho que eram mesmo só estas duas, The Cure e U2 jogavam noutro campeonato. :)

Chantinon disse...

Eu sempre detestei a voz do Axl.
O Slash salvava tudo!
Mas cool eles nunca foram.
Cult = The Cult?
Ai sim, uma grande banda! :)

kimikkal disse...

Sim, The Cult. Uma grande banda, pelo menos até se venderem ao mercado.