domingo, janeiro 04, 2009

Ano Novo, Vida Nova?

Nestas alturas em que as máquinas acrescentam mais um "1" à data anual, é costume fazer-se balanços ao que se fez nos 365 dias anteriores, para ver se as promessas se cumpriram ou se algum sonho se concretizou.

Eu era um adepto deste tipo de reflexões, analisava tudo ao pormenor e, regra geral, a melancolia atacava-me nos primeiros minutos do Ano Novo.

Este ano foi diferente, 2009 entrou rápido e nem me lembrei dos pensamentos recorrentes de anos anteriores...

Ano Novo, Vida Nova?



ndr - O 7M tem andado pouco produtivo e por culpa do autor, não porque este se aburguesou ou se tenha juntado ao rebanho da TVI, mas por manifesta falta de tempo deste.

A solução vai passar por um "regresso às origens", o retorno aos textos rápidos e sem floreados.

Um Bom Ano para os meus 3 leitores.

2 comentários:

Anónimo disse...

Deixa lá isso passa! Já foste ver o Amália?

kimikkal disse...

Não...Vou esperar pela série da RTP, sai mais barato.